Ícone do Whatsapp

Cammino Store e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

continuar e fechar

Política de Fretes

Política de Frete

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Os prazos de entrega são informados no momento do fechamento do pedido. O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco). Alguns produtos possuem um prazo de entrega adicional que podem variar. Por isto, sugerimos que você confira o prazo de entrega do seu pedido no seu carrinho de compras, esta informação estará disponível no campo frete.

Quais são as formas de envio dos produtos?

1) PAC - Remessa Econômica. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.

2) SEDEX - Remessa Expressa. O prazo para entrega varia conforme a localidade de envio e destino da remessa.

Como terei direito ao Frete Grátis?

Não cobramos a entrega dos pedidos acima de R$ 289,90 (envio via PAC). Basta que o seu pedido total seja superior à este valor e a nossa loja te concederá o frete gratuito automaticamente no momento do fechamento do pedido.

Como acompanho a entrega do meu pedido?

O acompanhamento da entrega dos pedidos pode ser feito através do link Minha Conta ou pela nossa Central de Atendimento.

Você também será notificado via email sobre a atualização dos seus pedidos.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Se após o prazo de entrega (informado na sua área de pedidos e através de emails) o consumidor não tiver recebido seu(s) pedido(s), deve entrar em contato com através da Central de Atendimento.

Informações úteis

- Os pedidos serão despachados após a confirmação de pagamento, com prazo máximo de até 48 horas úteis (Sábados, Domingos e feriados não contam).

- Quando ocorrer atraso na entrega, a JJ Modas entrará com uma reclamação formal junto aos Correios, onde o mesmo tem um prazo de 5 dias úteis para retornar com uma posição referente a entrega. Caso ocorra atraso no retorno dos Correios ambas as partes deverão aguardar.

- A JJ Modas, não poderá ser responsabilizada por possíveis atrasos na entrega das mercadorias causados pelos Correios. Caso ocorra atraso na entrega por parte dos Correios, o cliente deverá aguardar que os Correios finalizem a entrega.

- Caso ocorra extravio confirmado pelos Correios a JJ Modas fica responsável pelo estorno total do valor pago pelo pedido extraviado ou o envio de um novo pedido (os Correios devem confirmar que a encomenda foi extraviada via e-mail, o cliente deverá aguardar até que a JJ Modas receba esta confirmação).

- O serviço de entrega é feito pelos Correios, a JJ Modas não pode garantir que o prazo de entrega seja cumprido pelos Correios. A JJ Modas garante que seu pedido seja entregue mesmo que ocorra atraso ou devolveremos o valor pago pelo mesmo.

- O cliente é responsável pelo correto fornecimento do endereço de entrega, a JJ Modas não é responsável pelo retorno do pedido em caso de endereço errado, fica por conta do cliente o valor do envio para o endereço correto. 

Receba nossas ofertas por e-mail

Fique por dentro de nossas novidades em primeira mão!

Loading
Loading... Aguarde...