DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

• A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Rua Dr. João de Oliveira Mattos,23 –Interlagos– São Paulo – SP – CEP: 04679-280, devendo ser OBRIGATORIAMENTE informado o envio através de nossa Central de Atendimento, através do  e-mail contato@jjmodas.com.br.

• Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
• O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

• A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na JJ Modas.

• Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a JJ Modas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

JJ Modas - CNPJ: 23.333.421/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2019